Lepinski Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda

4 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty preciso de ajuda

Mensagem  dario Sex Jan 28, 2011 12:51 pm

olha eu fui faxer a kest do 90 axo q so peguei la na kela mulher em templo 1 andra ai bugo minha kest de matar grotesco com isso naum posso pegar meus status pow ajuda aew! Laughing Laughing by: liusfighter


Última edição por dario em Sex Jan 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

dario

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty Re: preciso de ajuda

Mensagem  EnvO Sex Jan 28, 2011 4:42 pm

Cara quando você pego a quest?

esplica melhor ai man não deu pra entender direito.
EnvO
EnvO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty kest

Mensagem  dario Sex Jan 28, 2011 4:57 pm

tipo fui faxer uma kest ai no 1 andra de templo tem um mago do lado de fora ela da a kest e tals ai peguei a kest la de mata grotesco axo q o nome do mago e yaia (ond vc pega a kest) ta ai tipo matei os grotescos todos so q naum comsigo pegar meus status tipo so ganho 7 status ! intende e o serto e eu ganhar 10 @

dario

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty Re: preciso de ajuda

Mensagem  Ultimate Sáb Jan 29, 2011 12:54 am

dario escreveu:tipo fui faxer uma kest ai no 1 andra de templo tem um mago do lado de fora ela da a kest e tals ai peguei a kest la de mata grotesco axo q o nome do mago e yaia (ond vc pega a kest) ta ai tipo matei os grotescos todos so q naum comsigo pegar meus status tipo so ganho 7 status ! intende e o serto e eu ganhar 10 @


A quest que vc ganha 10 pontos de status e outra seria do lvl 90
Vá conversar com o comandante Derik em Ricarten, ele irá manda-lo para pillai para conversar com Mago Real Ray. Uma vez que você achar o Mago ele ira te colocar uma maldição em que irá diminuir seu pod.atq em 30%
Você começara a brilhar vermelho e parecer que está uns 4 anos + velho, o Mago Real Ray irá mando-lo ir para Coração de Perum e matar 50 Mobs enquanto estiver amaldiçoado. Se você conseguir matar os 50 Mobs sem morrer volte a falar com o Mago Real Ray para receber sua recompensa.
Obs: Se voce morrer tera q começar tudo denovo.
Obs2: Geralmente sao 50 maquinas-D ou 50 Omegas

OBS³:NÃO HÁ NECESSIDADE DE CRIAR TÓPICOS COM O MESMO ASSUNTO EM TODAS AS ÁREAS!! 1 TÓPICO NA ÁREA CORRETA JÁ É SUFICIENTE!!!
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty Re: preciso de ajuda

Mensagem  dario Sáb Jan 29, 2011 7:53 am

Ultimate escreveu:
dario escreveu:tipo fui faxer uma kest ai no 1 andra de templo tem um mago do lado de fora ela da a kest e tals ai peguei a kest la de mata grotesco axo q o nome do mago e yaia (ond vc pega a kest) ta ai tipo matei os grotescos todos so q naum comsigo pegar meus status tipo so ganho 7 status ! intende e o serto e eu ganhar 10 @


A quest que vc ganha 10 pontos de status e outra seria do lvl 90
Vá conversar com o comandante Derik em Ricarten, ele irá manda-lo para pillai para conversar com Mago Real Ray. Uma vez que você achar o Mago ele ira te colocar uma maldição em que irá diminuir seu pod.atq em 30%
Você começara a brilhar vermelho e parecer que está uns 4 anos + velho, o Mago Real Ray irá mando-lo ir para Coração de Perum e matar 50 Mobs enquanto estiver amaldiçoado. Se você conseguir matar os 50 Mobs sem morrer volte a falar com o Mago Real Ray para receber sua recompensa.
Obs: Se voce morrer tera q começar tudo denovo.
Obs2: Geralmente sao 50 maquinas-D ou 50 Omegas

OBS³:NÃO HÁ NECESSIDADE DE CRIAR TÓPICOS COM O MESMO ASSUNTO EM TODAS AS ÁREAS!! 1 TÓPICO NA ÁREA CORRETA JÁ É SUFICIENTE!!!
pohha so NAUM DA PRA CANCELAR PQ MINHA KEST BUGO INTENDE EU PEGUEI OTRRA KEST E NAUNM TA TENDO COMO EU CANCELAR INTENDES?

dario

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty Re: preciso de ajuda

Mensagem  bruninhoazevedo Sáb Jan 29, 2011 8:30 am

cara, o sv ta off a + de uma semana e voce se queixa disso agora .. kkk
bruninhoazevedo
bruninhoazevedo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty Re: preciso de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos