Lepinski Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defendendo os Players

3 participantes

Ir para baixo

Defendendo os Players Empty Defendendo os Players

Mensagem  okabonga Ter Jan 18, 2011 7:19 pm

Gente eu lamento vim informa que eu e mais 5 amigos estamos DESCONTENTE COM o serve (Aposto q naum é so nois)
E sinto informar q se o serve num melhorar em 1 semana o HOST e o site serao atacados sem piedade



Obrigado pela atenção EQUIPE MATA SERVE (Desculpenos mais é um meio de forsar o Erick a melhorar o serve)


Obs: Queremos um ant hack Bom como GameSec, ProtectS25, XTrap que sao os melhores
Entendo se vc num tiver grana pelo menos fassa um ant hack ruim mais q dificulte um poko (Prazo 1 semana)

Naum coleque essas porras de LOG q num adianta nadss

okabonga

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defendendo os Players Empty Re: Defendendo os Players

Mensagem  AdministradorLPT Qua Jan 19, 2011 4:41 pm

okabonga escreveu:Gente eu lamento vim informa que eu e mais 5 amigos estamos DESCONTENTE COM o serve (Aposto q naum é so nois)
E sinto informar q se o serve num melhorar em 1 semana o HOST e o site serao atacados sem piedade



Obrigado pela atenção EQUIPE MATA SERVE (Desculpenos mais é um meio de forsar o Erick a melhorar o serve)


Obs: Queremos um ant hack Bom como GameSec, ProtectS25, XTrap que sao os melhores
Entendo se vc num tiver grana pelo menos fassa um ant hack ruim mais q dificulte um poko (Prazo 1 semana)

Naum coleque essas porras de LOG q num adianta nadss
Assim você acha que está melhorando o servidor? fazendo ameaças? acho que não, quanto a usarmos um anti-hack, ja estamos providênciando isso, mais existem vários hacks indetectaveis e impossíveis de blockear, como o "Level Hack" que esta acontecendo muito no servidor, porém, estamos trabalhando todos os dias para punir todos os badplayers e fazendo o possível para deixar o servidor em um bom estado para jogar, esta semana mesmo estamos comprando um novo game.exe e server.exe para melhoria do servidor e com muitas novidade e "okabonga", tente a sorte, se quiser tentar atacar nosso host fique a vontade, estamos protegidos contra "Lammer's", lembrando, se você não esta contente com o servidor, as portas estão abertas, fique a vontade de sair quando quiser;
Att.
Bruno;
@edit Tópico desnecessário, provavelmente para criar intrigas, estou trancando para evitar futuras discussões afro
AdministradorLPT
AdministradorLPT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Defendendo os Players Empty Re: Defendendo os Players

Mensagem  DiabloGM Sáb Jan 22, 2011 3:43 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pior de tudo é que esse COMÉDIA ai em cima, USA HACKER DESCARADAMENTE!

Eu mesm axo que bani umas 4 contas dele..

Quem é ele para falar em ajudar o server? Sendo que ele soh fica atraiz de criar contas para usar esses lixos?

ausheuhuashusuhsauh EQUIPE MATA SERVER... kk
DiabloGM
DiabloGM
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defendendo os Players Empty Re: Defendendo os Players

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos