Lepinski Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!???

5 participantes

Ir para baixo

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Empty Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!???

Mensagem  rattack Ter Jan 18, 2011 9:06 am

Gm!!! me descupaaa!! mas eu quero saber Pq vcs blockeo minha acc se vc detecto algum hackk vc esta enganado me descupa pq eu nunka useii hackk nem nada disso!!! upeii sempre honestamente eu sempre joguei de mech! agora quero que vcs resolvão isso logo ve direitinhooo aiii que na quela madrudaa eu estava bc !!! nem upando eu estava!! olha bemm aii só quero ve que me desblockeii meu mech eu demorei muito pra upa até 173 oBS: Meus itens donatandos tbmm!! tenho SS aki de tudo!! Vcs tãoo banindo gente que num tem nadaaa averrr!!!!! inclusive euu nunka useii disso eu tenhoo certezaa!!absolutaa!! pode olha aii!! no seu sistema!! agredeço a vcss muito obrigado !!!! Quero respostass!!

rattack

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Empty Tenso =X

Mensagem  Krayzton Arayash Ter Jan 18, 2011 9:57 am

Vc tbm cara? Não é possível, tem coisa errada aí!

Pior que me desbaniram, mas meu char principal está corrompido, tenso =X
Krayzton Arayash
Krayzton Arayash

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Empty Re: Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!???

Mensagem  Vicente Ter Jan 18, 2011 3:34 pm

Pode até não ter usado hack, mais bugava o mais que podia.
--'
Claro que bug não leva a ban, infelizmente.

By: Vicente.

Não é a justiça que faz os justos, são os justos que fazem a justiça.
Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Vicente
Sonhos são gratuitos, transformá-los em realidade tem um preço.
Vicente
Vicente

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 31
Localização : Indaial - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Empty Re: Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!???

Mensagem  okabonga Ter Jan 18, 2011 7:26 pm

Eu levei bloke em 3 mulas de uma so vez
ate oje num sei o motivo

okabonga

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Empty Re: Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!???

Mensagem  AdministradorLPT Qua Jan 19, 2011 4:23 pm

Boa Noite;
favor postar as informações abaixo;
ID Blockeada;
Char Corrompido(Nick);
Itens que possuía;
Irei re-analizar os fatos e restaura-los 100%;
att;
Bruno
AdministradorLPT
AdministradorLPT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Empty Re: Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!???

Mensagem  AdministradorLPT Qui Jan 20, 2011 6:59 am

rattack escreveu:Gm!!! me descupaaa!! mas eu quero saber Pq vcs blockeo minha acc se vc detecto algum hackk vc esta enganado me descupa pq eu nunka useii hackk nem nada disso!!! upeii sempre honestamente eu sempre joguei de mech! agora quero que vcs resolvão isso logo ve direitinhooo aiii que na quela madrudaa eu estava bc !!! nem upando eu estava!! olha bemm aii só quero ve que me desblockeii meu mech eu demorei muito pra upa até 173 oBS: Meus itens donatandos tbmm!! tenho SS aki de tudo!! Vcs tãoo banindo gente que num tem nadaaa averrr!!!!! inclusive euu nunka useii disso eu tenhoo certezaa!!absolutaa!! pode olha aii!! no seu sistema!! agredeço a vcss muito obrigado !!!! Quero respostass!!
Personagem restaurado, se faltou algum item, estarei online no fórum apartir das 19:00.
abraços;
Att.
Bruno
AdministradorLPT
AdministradorLPT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!??? Empty Re: Banidoo por nada!! quero sabe pqq!!???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos